• Entregamos em todo o brasil
Como comprar produtos em nosso site:

PASSO-A-PASSO PARA A COMPRA:
1
) Preencha seu cadastro, ou entre com seu login e senha de seu cadastro.
2) Adicione o produto desejado ao carrinho de compras clicando no ícone "Carrinho/Comprar". Para adicionar mais produtos, clique em "Voltar aos Produtos" e continue navegando.
3) Para finalizar, clique em "Ir para Meu Carrinho" e em seguida em "Finalizar Pedido".
4) O valor do frete NÃO estará incluso no valor total do carrinho; este custo será calculado por nossa equipe pelo sistema dos Correios e enviado posteriormente por email.
5) Após a finalização da compra, você irá receber um email de confirmação do Pedido.

FORMAS DE PAGAMENTO DE PRODUTOS:
1) Boleto bancário, Débito online, Cartão de crédito. Plataforma de pagamento 100% segura.
2) DEPÓSITO BANCÁRIO direto em nossas contas.
* No caso de Depósito, é necessário o envio do comprovante de pagamento por email para que nosso financeiro possa confirmar o mesmo. Email para o envio do comprovante: contato@artenobolo.com.br

* PRAZOS PARA APROVAÇÃO DE PAGAMENTOS:
- Cartões de Crédito e Débito: Até 2 dias úteis
- Boletos: Até 3 dias úteis
- Depósitos/Transferências Bancárias: Até 2 dias úteis

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Pedidos em Aberto serão cancelados após 5 dias corridos.
Caso ainda tenha interesse no Pedido, será necessário realizar um novo pedido após esse prazo.

PRAZOS E ENTREGAS:
- Entregamos para todo o Brasil.
- O prazo de envio poderá ser feito até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após isso, o prazo de entrega é o dos Correios.
- Ao efetuar a compra, o cliente assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios, estando ciente que pode ocorrer atraso além do prazo em algumas ocasiões que fogem de nosso controle.
* Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios.
Prazo Sedex: 1 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento *
*Sábado, Domingo e feriado não contam como dias úteis.

RETIRADA NA LOJA:
- Após a confirmação do pagamento, favor entrar em contato e combinar a retirada com nossa equipe do site, pois o pedido precisa passar por processo de embalagem e nota fiscal antes de estar pronto para a retirada.
- Não reservamos produtos pedidos pelo site para pagamento no caixa da loja física. Apenas reservamos no caso de pagamento através do próprio site.

ACOMPANHE SEU PEDIDO:
- Você poderá acompanhar o seu pedido através do link ‘Meus Pedidos’. Para visualizar esta página é necessário entrar com seu email e senha cadastrados. Nesta página, você encontrará informações sobre a situação do pedido.
- Além disso, você receberá e-mails informativos.
- Um código de Rastreio será enviado para que possa acompanhar a entrega dos Correios.

RETIRADA:
- A retirada pode ser feita na Loja Física apenas após a confirmação do pagamento.


ATENDIMENDO AO CLIENTE DO SITE:
Horário: De 2ª a 6ª das 9h às 18h
e-mail: contato@artenobolo.com.br
Telefone: (21) 2135-1667