• Entregamos em todo o brasil
Como Comprar Cursos em nosso site:
A inscrição dos cursos realizados em nossa loja poderão ser feitas da seguinte forma:
Seu pedido de inscrição chega até nós por email, conferimos a disponibilidade de vagas, e enviamos um link para pagamento por email, com o total do valor.
Por favor, leia atentamente as informações abaixo antes de efetuar uma inscrição.

PASSO-A-PASSO PARA A inscrição:
1) Preencha seu cadastro, ou entre com seu login e senha de seu cadastro.
2) Adicione o curso desejado ao carrinho de compras clicando no ícone "Carrinho/Comprar". Para adicionar mais cursos, clique em "Voltar aos cursos" e continue navegando.
3) Para finalizar, clique em "Ir para Meu Carrinho" e em seguida em "Finalizar Pedido".
5) Após a finalização da compra, você irá receber um email de confirmação do Pedido.

FORMAS DE PAGAMENTO DO CURSO:
1) Boleto bancário
2) DEPÓSITO BANCÁRIO direto em nossas contas.
* É necessário o envio do comprovante de pagamento por email para que nosso financeiro possa confirmar o mesmo. O e-mail deve conter o nome completo do aluno, o curso o qual se inscreveu e o comprovante de pagamento. Email para o envio do comprovante: [email protected]

CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO DO CURSO:
Pedidos em Aberto serão cancelados após 1 dia útil.
Nossos cursos são presenciais, por isso, não enviamos apostilas no caso de não comparecimento na aula.
Caso ainda tenha interesse em se inscrever, será necessário realizar uma nova solicitação de inscrição após esse prazo.
A inscrição poderá ser cancelada por parte do cliente até um prazo máximo de 72 horas antes da data do curso. A devolução do valor da inscrição poderá ser feita em até 5 dias úteis.
A Arte no Bolo reserva-se ao direito de cancelar qualquer curso por insuficiência de alunos ou problemas técnicos. A devolução do valor da inscrição poderá ser feita em até 5 dias úteis.