• Entregamos em todo o brasil
Como Comprar Chocolate em nosso site:
Nosso sistema funciona da seguinte forma: Seu pedido chega até nós por email, conferimos nosso estoque, editamos o pedido conforme disponibilidade dos produtos, calculamos o frete e enviamos um link para pagamento por email, com o total do pedido.
- Pedidos que incluam Chocolate serão enviados apenas por Sedex, para que não cheguem danificados.
- NÃO enviamos pedidos que contenham chocolates em Sextas-feiras, para não correr o risco de a mercadoria ficar parada no fim de semana e danificar o produto. Aguardaremos o próximo dia útil.
Por favor, leia atentamente as informações abaixo antes de efetuar uma compra.

PASSO-A-PASSO PARA A COMPRA DE CHOCOLATE:
1) Preencha seu cadastro, ou entre com seu login e senha de seu cadastro.
2) Adicione o produto desejado ao carrinho de compras clicando no ícone "Carrinho/Comprar". Para adicionar mais produtos, clique em "Voltar aos Produtos" e continue navegando.
3) Para finalizar, clique em "Ir para Meu Carrinho" e em seguida em "Finalizar Pedido".
4) O valor do frete NÃO estará incluso no valor total do carrinho; este custo será calculado por nossa equipe pelo sistema dos Correios e enviado posteriormente por email.
5) Após a finalização da compra, você irá receber um email de confirmação do Pedido.
6) Aguarde o retorno de nossa equipe por email com a confirmação de estoque e valor total já com frete.

FORMAS DE PAGAMENTO:
1) Boleto bancário, transferência bancária ou Cartão de crédito. Plataforma de pagamento 100% segura.
2) DEPÓSITO BANCÁRIO direto em nossas contas.
* No caso de Depósito, é necessário o envio do comprovante de pagamento por email para que nosso financeiro possa confirmar o mesmo. Email para o envio do comprovante: contato@artenobolo.com.br
3) PAGAMENTO NA LOJA FÍSICA: No caso de retirada direto em nossa loja física, o pagamento pode ser realizado no ato.
* PRAZOS PARA APROVAÇÃO DE PAGAMENTOS:
- Cartões de Crédito e Débito: Até 2 dias úteis
- Boletos: Até 3 dias úteis
- Depósitos/Transferências Bancárias: Até 2 dias úteis
CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Pedidos em Aberto serão cancelados após 5 dias corridos.
Caso ainda tenha interesse no Pedido, será necessário realizar um novo pedido após esse prazo.

PRAZOS E ENTREGAS:
- Entregamos para todo o Brasil.
- O prazo de envio poderá ser feito até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após isso, o prazo de entrega é o dos Correios.
- Ao efetuar a compra, o cliente assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios, estando ciente que pode ocorrer atraso além do prazo em algumas ocasiões que fogem de nosso controle.
* Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios.
Prazo Sedex: 1 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento *
*Sábado, Domingo e feriado não contam como dias úteis
RETIRADA NA LOJA:
- Após a confirmação do pagamento, favor entrar em contato e combinar a retirada com nossa equipe do site, pois o pedido precisa passar por processo de embalagem e nota fiscal antes de estar pronto para a retirada.
- Não reservamos produtos pedidos pelo site para pagamento no caixa da loja física. Apenas reservamos no caso de pagamento através do próprio site.

ACOMPANHE SEU PEDIDO:
- Você poderá acompanhar o seu pedido através do link ‘Meus Pedidos’. Para visualizar esta página é necessário entrar com seu email e senha cadastrados. Nesta página, você encontrará informações sobre a situação do pedido.
- Além disso, você receberá e-mails informativos.
- Um código de Rastreio será enviado para que possa acompanhar a entrega dos Correios.
RETIRADA:
- A retirada pode ser feita na Loja Física apenas após a confirmação do pagamento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Todo produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou danificadas.
- As trocas de produtos adquiridos na Artenobolo.com.br somente estarão disponíveis na hipótese de constatação de:
- Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido. Ou seja, produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo. Não é considerado produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site, pois embalagens estão frequentemente em alteração por seus fabricantes.
**Em ambos os casos é necessário enviar fotos para nossa Central de Atendimento – como será solicitado por nossa equipe.